Qua, Maio
Terça, 09 Junho 2015 12:47

Prefeitura realiza estudos para implantar ciclofaixa

A Prefeitura de Bebedouro incentiva a melhoria na qualidade de vida da população. O Departamento de Desenvolvimento Econômico prevê a implantação da primeira etapa de uma ciclofaixa, na Avenida Sergio Sessa Stamato (Lago Artificial), a partir do segundo semestre.

Para o diretor do departamento, Lucas Seren, essa é a concretização de um sonho do prefeito Fernando Galvão. “Muitas pessoas usam bicicleta em Bebedouro, seja para lazer ou trabalho. Nosso clima é propício. A pedido do prefeito, teremos um espaço reservado ao esporte, todos as manhãs de domingo”, informa.

O local será demarcado com pintura no solo, placas e cones, para não atrapalhar o trânsito na avenida. “Estamos na fase de implantação e terminando os estudos para definir a distância da ciclofaixa”, acrescenta Lucas.

A iniciativa conta com o apoio do grupo de ciclistas, Pelotão se Rumo.