Dom, Maio
Terça, 30 Junho 2015 07:50

Sebrae Móvel orienta empreendedores na quarta (01) e quinta-feira (02)

Sebrae Móvel orienta empreendedores na quarta (01) e quinta-feira (02) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Empresários devem levar documentos pessoais e CNPJ

A Prefeitura de Bebedouro e o Posto Sebrae de Atendimento (PAE) oferecem aos empresários e quem pretende se tornar dono do próprio negócio dois dias para orientação e esclarecer dúvidas com os consultores. A carreta do Sebrae Móvel estará à disposição da população na quarta-feira (01) e quinta-feira (02), das 9h às 16h30, em frente a Prefeitura. Os atendimentos são gratuitos.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empresários ou quem deseja tornar sua empresa mais competitiva. “Nossa equipe oferece todo o suporte aos microempreendedores individuais e pequenos empresários. Esclarecemos sobre formalização, os custos operacionais, emissão de notas fiscais, marketing, tributação e controle financeiro, por exemplo”, informa o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren.

Não é necessário se inscrever para ser atendido. “É importante, apenas, que os empresários compareçam com os documentos pessoais e o CNPJ da empresa. Nossos consultores discutem sobre inovação, atendimento ao cliente, recursos humanos, divulgação da marca. É um trabalho vital para as empresas de Bebedouro e estamos à disposição para auxiliá-los”, diz o agente de atendimento, Guilherme Pelegrini Brianez.

Encaminhamento - Após atendimento no Sebrae Móvel, o PAE encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário. “Nos atendimentos do Sebrae Móvel entregamos kits de orientação, com cartilhas explicativas e planilhas para melhor controle de sua empresa”, finaliza Brianez.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-8420.

Lido 1971 vezes