Seg, Maio
Terça, 10 Novembro 2015 12:51

PAT oferece 40 vagas em Bebedouro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bebedouro possui 40 vagas abertas, em diversos setores. Os dados foram atualizados até segunda-feira (10).

Os interessados devem levar CPF, documento de identidade (RG), carteira de trabalho e PIS. Mais informações pelo telefone (17) 3342-3422, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente - Rua Prudente de Moraes, 700 - Centro.

Quantidade

médico do trabalho: ambos os sexos, graduado, especialização em medicina do trabalho, registro em conselho profissional

consultor de tecnologia da informação: ambos os sexos, ter veículo próprio, superior na área de informática.

farmacêutico: ambos os sexos, acima de 23 anos, com experiência e referências, com graduação.

carpinteiro: de 25 a 50 anos, com experiência e referências

pedreiro: sexo masculino, de 25 a 50 anos, com experiência e referências

vendedor porta a porta: ambos os sexos, acima de 18 anos, com disponibilidade de horário

agente de vendas e serviços: sexo masculino, de 20 a 35 anos, experiência com vendas de móveis

auxiliar administrativo: sexo feminino, acima de 20 anos, estar cursando o último ano de contábeis ou estar formada, com experiência e referências.

auxiliar administrativo: ambos os sexos, de 20 a 40 anos (vaga exclusiva para pessoas com deficiência).

auxiliar administrativo : ambos os sexos, acima de 18 anos, curso técnico em administração completo (vaga exclusiva para pessoas  com deficiência).

auxiliar administrativo: feminino  de 20  a  35 anos, com experiência

auxiliar de limpeza: ambos os sexos, de 20 a 40 anos (vaga exclusiva para pessoas  com deficiência).

auxiliar de manutenção de ar: sexo masculino, acima de 18 anos, com experiência e referências.

auxiliar de pintor de automóveis: ambos os sexos, a partir de 18 anos, com experiência e referências.

caseiro: vaga para o casal, trabalhar e morar na fazenda, mulher irá fazer serviços de domésticos e o marido os  serviços gerais.

cartazeiro: ambos os sexos, de 18 a 50 anos, com experiência e referência

controlador de mão de obra: ambos os sexos, fazer reagendamento de serviços, baixar ordens de serviço no sistema, ter experiência e referências.

cozinheira: sexo feminino, de 20  a  50 anos, com experiência

cuidador de idoso: sexo feminino, de 20 a 50 anos, com experiência

diarista:  sexo  feminino,  de  25  a 45  anos, com experiência

eletricista: sexo masculino, de 25 a 40 anos, com experiência em eletrônica e referências.

encarregado de obras: sexo masculino, de 25 a 50 anos, com experiência e referências.

instalador de antenas: ambos os sexos, realizará instalações de antenas de tv por assinatura, em Sorocaba e região, ter experiência e referências.

instrumentista: sexo masculino, acima de 18 anos, com experiência no mínimo de 3 anos na área de automação elétrica, comprovados em carteira, cursos de instrumentista industrial

marceneiro: sexo masculino, de 20 a 50 anos, com experiência comprovada em carteira.

mecânico: sexo masculino, acima de 28 anos, conhecimento de motores a combustão, experiência com motores estacionários.

montador: ambos os sexos, com experiência e referências em marceneiro/montador .

operador de telemarketing: sexo feminino, de 18 a 40 anos, ensino médio completo, experiência mínima em call center

pintor de automóveis: ambos os sexos, acima de 20 anos, com experiência comprovada em carteira e referências.

promotor de vendas: feminino, de 20 a 28 anos, experiência e referências.

projetista  de móveis: sexo feminino, de 20 a 35 anos, com experiência e referência.

segurança de eventos :sexo  masculino, acima de 18 anos, para trabalhar em Jaborandi - Entrevista dia 10/11, às 13h

supervisor de vendas: ambos os sexos, acima de 30 anos, com experiência com vendas e conhecimento avançado em informática.

técnico de analise química: sexo masculino, acima de 18 anos, curso de química, com experiência e referências.

técnico em enfermagem: ambos os sexos, acima de 25 anos, ter curso técnico ou auxiliar, ter Coren ativo.

técnico de refrigeração: sexo masculino, acima de 25 anos, ter experiência e referências, em refrigeração de usinas.