Dom, Abr
Terça, 17 Novembro 2015 13:57

Sebrae Móvel orienta empreendedores de 20 a 26 de novembro

Atendimento é gratuito

O Departamento de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro apoia inciativas que fomentam a prestação de serviços, o comércio e a indústria local. O Sebrae Móvel atende empreendedores da região nos dias 20, 23, 24, 25 e 26 de novembro, das 9h30 às 16h30, na Praça José Stamato Sobrinho, s/nº - Centro (em frente à Prefeitura).

Para o diretor da pasta, Lucas Seren, o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da prefeitura aos pequenos empresários é essencial para o sucesso dos negócios.

“As micro e pequenas empresas geram quase 30% do PIB do Brasil e são responsáveis por mais de 50% dos empregos com carteira assinada. O país tem 5 milhões de microempreendedores individuais, sendo 1,3 milhão só em São Paulo. Estes profissionais buscam a aperfeiçoamento constante”, informa Seren. “No Sebrae Móvel é possuir esclarecer dúvidas sobre uma empresa que já existe ou como abrir o seu negócio”, completa.

A Unidade Móvel do Sebrae é um veículo equipado com escritório móvel, que presta atendimento à população (empresários formalizados ou não e pessoas que desejam orientação para montar seu negócio), orientando no planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios.

Após atendimento no Sebrae Móvel, o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, de acordo com a necessidade do empresário.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9106 ou pelo site www.sebrae.com.br.