Seg, Abr
Quarta, 02 Dezembro 2015 08:09

Sebrae Móvel orienta empresários sobre formalização, tributação e gestão

Sebrae Móvel orienta empresários sobre formalização, tributação e gestão Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) orientaram 26 empresários e potenciais empreendedores, durante a última edição do Sebrae Móvel, instalado em frente à Prefeitura, de 23 a 27 de dezembro.

De acordo com o Sebrae, os clientes esclareceram dúvidas sobre formalização de empresas, tributação, gestão financeira, divulgação e promoção do negócio. “É importante sempre reforçar o apoio do Sebrae nos pequenos negócios em Bebedouro. A informação é uma fonte mais segura para o sucesso de uma empresa, principalmente no seu início”, diz o diretor de Desenvolvimento, Lucas Seren.

Após atendimento no Sebrae Móvel, o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário. Nesta semana acontece o curso Gestão Estratégica de Vendas, sucesso de público - 21 participantes.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-8420, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo site www.sebrae.com.br.