Seg, Maio
Quarta, 17 Fevereiro 2016 13:14

Sebrae Móvel esclarece dúvidas da população

Mais uma vez os bebedourenses esclareceram suas dúvidas através dos serviços do Sebrae Móvel. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) atendeu 11 pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio ou melhorar os rendimentos dos empreendimentos. O Sebrae Móvel esteve estacionado em frente a Prefeitura na segunda-feira (15) e terça-feira (16).

Segundo o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, Lucas Seren, a presença constante do Sebrae Móvel na cidade alavanca o desenvolvimento acompanhando as grandes conquistas de 2016. "É fato que a população está mais consciente e busca profissionalizar seus trabalhos, o que possibilita o crescimento econômico", comenta o diretor.

Entre as dúvidas mais frequentes consta a formação do Micro Empresário Individual (MEI), micro empresas, dicas para planejamento de negócios, informações sobre marketing para aumento de vendas e dúvidas pontuais sobre legislação e questões trabalhistas. "A medida que as dúvidas são esclarecidas novas questões surgem e qualificam nosso atendimento", explica o analista de negócios do escritório regional do Sebrae Barretos, Adriano Nakamura.

Após atendimento no Sebrae Móvel, o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-8420, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo site www.sebrae.com.br.