Dom, Abr
Quinta, 02 Junho 2016 05:19

Prefeitura implanta Ecocentro em parceria com a Teixeira Têxtil

Inauguração será dia 23 de junho, às 9h; população pode descartar resíduos sólidos gratuitamente

A Prefeitura está implantando um importante projeto ambiental em Bebedouro. O prefeito Fernando Galvão buscou, na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, recursos para a implantação do ecocentro - local onde serão recebidos resíduos sólidos para a reciclagem. A iniciativa conta com o apoio da Teixeira Têxtil.

"Será em um espaço na Feccib Nova, que já está sendo preparado. Em época de crise buscamos parceiros sérios para concretizar nossos projetos. A Teixeira Têxtil é uma empresa recém-chegada, gera empregos e está colaborando com o desenvolvimento da cidade ", diz Galvão.

O diretor de Meio Ambiente, Lucas Seren, explica que a empresa está investindo na logística reversa, com a doação de big bags. "É um parceiro importante. O ecocentro irá receber resíduos sólidos domésticos, como móveis, eletrônicos, reciclados em geral. Será um espaço identificado, ideal para a população dar o descarte correto para este tipo de lixo".

O ecocentro funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O descarte é gratuito e destinado exclusivamente as pessoas físicas.