Seg, Abr
Quinta, 03 Agosto 2017 12:55

Projeto de Turismo tem apoio do Deputado Rafael Silva

O deputado estadual Rafael Silva esteve em visita a Bebedouro na segunda-feira (31/7), oportunidade em que recebeu do prefeito o projeto da cidade para o MIT – Município de Interesse Turístico, que será apresentado à Secretaria de Turismo do Estado para parecer e posterior votação na Assembleia Legislativa.

A documentação demostra o potencial turístico do município, com a revitalização do Lago Artificial, reabertura do Museu de Bebedouro, campeonato de planadores, turismo de negócios, a rede hoteleira, serviço de alimentação, comércio, transporte com acessibilidade, entre outros pontos exigidos pelo governo para que a cidade receba o selo do MIT. Até o final do ano, 120 cidades paulistas devem ser classificadas, beneficiando-se de recurso anual de R$ 650 mil do Fundo de Melhoria dos Municípios.

O deputado se comprometeu a reforçar o pedido em prol de Bebedouro para o MIT e também recebeu das mãos do vereador Rogério Mazzonetto solicitação de recursos de R$ 300 mil para a reforma e ampliação do centro social do Jd. Santaella.

Ainda participaram do encontro o vice-prefeito Rômulo Camelini, o diretor de Turismo Lucas Seren, o presidente do Sincomércio Manoel Vasco e Ricardo Silva, filho de Rafael Silva.