Sex, Maio
Quinta, 01 Fevereiro 2018 06:20

Trote Solidário do IMESB beneficiará animais do Canil Albergue de Bebedouro

A Prefeitura por meio do Canil Albergue de Bebedouro localizado nas dependências da Feccib Nova, em parceria com o IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro- Victório Cardassi), firmaram parceria para a realização do “Trote Solidário”, com o tema “Todo mundo é igual, bicho- De um trote na intolerância- #Repense”.

Durante todo o mês de fevereiro os estudantes do IMESB ao mesmo tempo que recebem os novos alunos, terão a oportunidade de colaborarem com o Canil, doando produtos de limpeza como desinfetante, água sanitária, limpa pedra e cloro. De segunda-feira (05/02) até quarta-feira (07/02), a partir das 8h, durante a abertura do ano letivo os alunos e professores terão acesso a palestras e mesa redondas sobre temas variados.

Segundo a coordenadora do Canil, Regina Melanda, a Prefeitura sempre busca se envolver ativamente em ações que integrem as pessoas e ajudam em causas fundamentais como o bem estar dos animais. “Mudanças de comportamento que refletem diretamente na melhoria da sociedade em diversos setores”, afirma a coordenadora do Canil.

Confira a programação da abertura do ano letivo

EVENTO

HORÁRIO

Segunda-feira (05/02)

Abertura do ano letivo com direção e professores

Palestra: Dê um trote na intolerância (Profª. Dra. Adriana Galvão Moura Abílio

8h e 19h30

Terça-feira (06/02)

Mesa de Debates com o tema: “Família ou Famílias?” com as participações: Dra Soraia Terezinha Coelho; Dra Janaina Lima Ferreira e do Professor doutor, Lucas Seren. Contando com a mediação da Professora doutora, Edméia Corrêa Neto.

Quarta-feira (07/02)

Mesa de Debates com o tema: “Impactos e consequências das redes sociais” com as participações de Luciana Stabile, Francine Micheli e Adriano Randi. Contando com a mediação do professor mestre, Marcus Lúcius de Carvalho Corrêa.

IMESB

Informações pelo telefone (17) 3345-9366.