Sex, Maio
Quarta, 06 Fevereiro 2019 06:21

Faculdade Municipal de Bebedouro promove Semana de Integração

Os ingressantes e veteranos participam de diversas palestras

A Semana de Integração do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”) que recebe alunos para o ano letivo de 2019, incentiva o trote solidário.

A programação teve início na segunda-feira (04/02) no período da manhã, onde os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar as palestras dos professores, Gustavo Henrique Schneider Nunes, com o tema: "O STF e o mito da última palavra", e "A família brasileira no século XXI e a repersonalização das relações familiares: O que é família na atualidade?", ministrada pela professora mestre Rosiane Sasso Rissi.

No período noturno, as atividades tiveram início a partir das 19h, onde os alunos foram recepcionados no anfiteatro da instituição e receberam as boas-vindas da diretora professora Damaris Cunha de Godoy. Logo após, foi realizada uma Mesa Redonda com o tema "Desenvolvimento Local e Regional”, sob a mediação dos professores Dr. Lucas Seren (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico) e Marcelo Ramos (Coordenador Regional de Vendas da Granol). A atividade contou ainda com a participação dos empresários, Rogério Castro e Jovane Mariano.

A semana de integração segue com a realização de debates, bate-papo, entre outras atividades. Promoverá também, pelo segundo ano consecutivo, a Campanha Solidária em prol dos animais do Canil Albergue Municipal, onde serão arrecadados produtos de limpeza como desinfetantes, água sanitária, limpa pedra e cloro, e ração que posteriormente serão encaminhados para o Canil.

Programação:
05/02 – (terça-feira), às 19h -  Palestra: “Tendências de Mercado: Novos Rumos do Mercado", com Lucas Ferdinando Rorato, do Sebrae Aqui Bebedouro.
06/02 – (quarta-feira), às 19h - Mesa redonda sobre o tema “Cultura de Paz”, com a professora Dra. Edméia Corrêa Netto e Luís Antônio de Lima (Diretor e Gerente do Senac Bebedouro).
07/02 (quinta-feira), às 19h - Palestra “Armamento: Posse ou porte? ” com o advogado Chafei Amsei Neto.
08/02 (sexta-feira) manhã e  noite - Recolhimento dos produtos para o Canil Albergue Municipal.

O período da manhã segue com aulas regulares a partir desta quarta-feira(06/02).

Informações (17) 3345-9366.