Sex, Abr
Quarta, 11 Setembro 2019 05:59

Assinatura de convênio de iluminação pública reúne autoridades

A verba para essa aquisição faz parte de uma emenda do deputado, Léo Oliveira. As novas luminárias terão alto desempenho, apropriadas para abrigar lâmpadas de até 250W (Vapor de Sódio), suficientes para propiciar um excelente fluxo luminoso.

O prefeito, Fernando Galvão, realizou a assinatura de um convênio estadual no valor de R$ 200 mil para a troca da iluminação pública nos bairros Parque Residencial Santo Antônio, Jardim Três Marias, Jardim Estoril e Vila Bom Retiro. A assinatura foi realizada na segunda-feira (09/09), na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que essa ação é fundamental para os bairros da cidade. "Sou muito grato à parceria que o deputado mantém com o município, pois, o município não possui recursos próprios suficientes. Nosso maior objetivo é trabalhar para garantir a qualidade de vida de nossos munícipes, para isso, estamos investindo na área da logística, construção da nova fábrica da Cargill, investimentos na Saúde, através da construção do Hospital Regional, apoio a FATEC e ETEC do Agronegócio, e aplicando recursos para a recuperação asfáltica", afirma o prefeito.

Segundo o deputado estadual, Léo Oliveira, as parcerias das esferas estaduais e federais, dão mais conforto e segurança à população, se comprometendo a continuar ajudando o município no que for possível. "O Estado de São Paulo é nossa locomotiva propulsora, que atende nossos municípios, e nosso governador, João Doria, tem se mostrado muito competente atendendo todas as demandas de deputados e prefeitos, independente de partidos", comenta o deputado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, agradeceu o apoio do deputado Léo Oliveira, e os trabalhos executados pelo prefeito, Fernando Galvão, enfatizando que a Prefeitura vem realizando grandes esforços para a melhoria da iluminação pública através da CIP. "Esse pedido agrega todo o trabalho que vem sendo executado. Atualmente todas as praças públicas contam com medidores de consumo de energia, e diversos bairros já receberam a troca da iluminação como o jardim Laranjeiras, Distrito Industrial I e jardim União", diz o secretário.

O vereador, Paulo Bola, agradeceu ao deputado pela iniciativa e lembrou que Léo Oliveira já enviou recursos ao município para a revitalização da Praça Chico Mendes, localizada no Jardim Talarico.

A vereadora, Mariângela Mussolini, enfatizou que essas melhorias muito beneficiarão a vida dos moradores dos bairros atendidos e fez um pedido ao deputado em prol dos animais.