Sex, Abr
Terça, 05 Novembro 2019 05:27

Departamentos de Habitação e Promoção Social atuam no mesmo prédio

Os departamentos municipais de Promoção e Assistência Social e Habitação realizaram a inauguração das novas instalações, na quinta-feira (31/10), na Avenida Osvaldo Perrone, nº 489, jardim Progresso.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou a importância dos trabalhos integrados e informou que o prédio também funcionará como sede do CRAS Oeste, após adaptações. “Neste espaço de propriedade da Prefeitura será possível ajudar muitas pessoas e ainda economizar mais de R$ 60 mil por ano em recursos públicos. Otimizando o trabalho através de atendimentos ainda melhores devido a funcionários capacitados, boa estrutura e boa localização. Integração é a palavra para a nova gestão pública”, afirma o prefeito. Também lembrando que durante o mês de novembro serão abertas as inscrições para 234 casas da CDHU, localizadas no Jardim São Carlos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, observa que essa concretização faz parte do importante planejamento estratégico por parte do prefeito, Fernando Galvão. “Trabalhando em um prédio próprio conseguiremos nos concentrar nas ações a serem realizadas que é servir a comunidade”.

A diretora da Promoção Social, Elaine Lucas, enfatiza que dentro dos novos espaços a equipe terá mais tranquilidade para atender a população com ainda melhor qualidade. “As novas instalações estão disponíveis para atender a todos que precisam. E em todos os nossos atendimentos buscamos auxiliar nas necessidades apresentadas”, comenta a diretora.

A diretora do Departamento de Habitação, Sebastiana Tavares, agradeceu a confiança que o prefeito, depositou no setor, possibilitando que os trabalhos sejam executados da melhor forma possível. “Ainda temos muitos desafios pela frente, porém, conseguiremos conquistar condições mais favoráveis para toda a população”.