Qua, Maio
Segunda, 27 Janeiro 2020 05:16

Aulas da unidade móvel do SESI SP tem início

Estão sendo oferecidos 24 cursos. As vagas são destinadas para pessoas acima de 14 anos.

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com Tereos Açúcar e Energia Brasil e SESI/SP, iniciaram na segunda-feira (20/01), os cursos gratuitos da unidade móvel do SESI. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, até o dia 07/02, na unidade estacionada na Praça José Stamato Sobrinho, em frente à Prefeitura de Bebedouro.

As aulas serão ministradas pela nutricionista, Silvia Valiani Marques e pela auxiliar de cozinha, Jane Célia da Silva do SESI/SP, em dois períodos, manhã e tarde, de segunda a sexta-feira. A unidade móvel conta com cozinha didática, fornos e equipamentos necessários para a preparação de receitas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, agradeceu todos os envolvidos em mais uma ação de sucesso, lembrando que através dos esforços do prefeito, Fernando Galvão, foram oferecidas 40 vagas por cursos, sendo uma grande parceria que beneficiará Bebedouro e região. "Nosso papel é gerar a oportunidade às pessoas. Através desses conhecimentos os participantes se tornarão melhores profissionais sejam em seus próprios negócios ou atuando no mercado de trabalho, beneficiando todos os setores da sociedade. E complementando essa formação o SEBRAE Aqui e o Banco do Povo estarão à disposição para auxiliar esses profissionais", afirma Lucas.

Estiveram presentes na aula inaugural a diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Elaine Lucas e o diretor de relações institucionais da TEREOS, Júlio Ramos.

Confira as aulas que serão realizadas nesta semana

Dia da semana

Comida de boteco
Salgadinhos para festa 2
Ovos de páscoa
Receitas diet e light 2 (Obesidade e Colesterol)
Canapés e Coquetéis
Bolos Caseiros 3
Boas práticas na manipulação de alimentos
Sobremesas
Licores e tomate seco

Informações pelo telefone (17) 3342-1202.