Sáb, Abr
Segunda, 05 Fevereiro 2024 08:42

CIEE abre inscrições para o processo seletivo de estágio de nível superior

O Centro Integrado Empresa Escola (CIEE) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas de estágio, na Prefeitura de Bebedouro, apenas para o nível superior.

As vagas são destinadas aos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Negócios Empresariais, Direito, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Design Gráfico, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. E cursos Técnicos de Administração e Marketing Digital.

Os estagiários de nível superior irão cumprir jornada de até 30 horas semanais. Os aprovados, receberão bolsa auxílio no valor de R$ 705,74 além de auxílio transporte de R$ 224,02.

Inscrições – As inscrições poderão ser realizadas até segunda-feira (28/02), às 12 horas, pelo site www.ciee.org.br. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

Lido 211 vezes Última modificação em Segunda, 05 Fevereiro 2024 10:23