Qui, Mar
Terça, 02 Julho 2013 22:35

Bebedouro homenageia Joel Monteiro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, participou da sessão solene de entrega da Medalha Cel. Raul Furquim ao jogador de vôlei Joel dos Santos Monteiro, no sábado (29), na Câmara Municipal de Bebedouro – no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.

O decreto que homenageou o atleta é de autoria conjunta dos vereadores: Thiago Elias (PCdoB), Lucas Seren (DEM), Paulo Bola (PTB) e Juliano Rodrigues (PMDB).

Cerca de 80 pessoas compareceram à sede do Poder Legislativo para a solenidade, que homenageou um dos maiores atletas do esporte bebedourense das últimas décadas.

Natural de Bebedouro, Joel ingressou no esporte ainda criança no Educandário, e, no Bebedouro Clube, foi revelado ao Esporte Clube Banespa, no início dos anos 90.

Na tribuna da Câmara, Joel agradeceu a todos pela condecoração, confirmando ser esta a medalha que faltava em seu currículo. Ele agradeceu aos seus ex-treinadores e professores Robson Quitério, Serginho Almeida, Marcus Vinícius, aos amigos e ao ex-presidente do Educandário, Frei Eduardo Chagas Nithack, Todos prestigiaram a sessão solene .

“Esta homenagem é de todos vocês porque a minha história não seria a mesma se não fosse por cada um de vocês”, disse emocionado o jogador que hoje atua pelo São Bernardo. “Nos lugares por onde passei, mais ganhei do que perdi, e todas as pessoas me respeitam pela minha conduta, e este é o legado do ser humano”, concluiu.