Seg, Abr
Terça, 28 Julho 2015 13:17

Com público recorde, Alvorada encerra 1º Circuito de Pipa

Depois de percorrer os bairros e distritos da cidade, a última etapa do 1º Circuito de Pipa aconteceu no Jardim Alvorada, onde registrou um público recorde. Estiveram presentes no encerramento o prefeito Fernando Galvão e a primeira dama Aline Galvão.

O Circuito premiou a maior e a menor pipa, assim como a mais bonita, a mais criativa e que atingiu voo mais alto. Coube a pequena Isabela Marçal o prêmio da menor pipa. Já a maior pipa contemplou dois vencedores: Valdecir Fernandes e Júlio Cesar Conceição.

A categoria do voo mais alto também contemplou dois ganhadores: Bruno Batista da Silva e Christopher Galante. Já o prêmio de pipa mais criativa foi para João Pedro da Silva. E, por fim, a premiação pela pipa mais bonita foi para João Pedro Mello.

O 1º Circuito de Pipas teve por objetivo resgatar as antigas brincadeiras em Bebedouro.  O evento começou no dia 28 de junho e encerrou no último domingo (26). Entre as regras da competição, o cerol foi proibido em todas as etapas do circuito.