Sex, Maio
Segunda, 28 Abril 2014 11:39

Empresário bebedourense Demétrio Souza recebe título de Honra ao Mérito

O empresário Demétrio Saulo de Souza, 34 anos, recebeu na sexta-feira (25), das mãos do prefeito Fernando Galvão, o título de Honra ao Mérito como forma de reconhecimento pela sua prestação de serviços à cidade. Em cerimônia realizada na sala de reuniões da Prefeitura, Galvão enfatizou o talento apresentado pelo comerciante desde a época da faculdade, quando era seu aluno no curso de Ciências Contábeis, no Imesb. Além disso, elogiou a opção de Demétrio por investir no comércio local.

O diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, também pontuou a importância de Demétrio como empreendedor, já que gerou muitas oportunidades de emprego à população.

Ao final, Demétrio, acompanhado da família, agradeceu a honra recebida e dedicou a homenagem à esposa e à cunhada, já que ambas, segundo ele, como suas sócias, "formam o tripé que sustenta os negócios".

Por 14 anos, até 2010, Demétrio foi gestor da loja de departamentos da família, tradicional em Bebedouro. Atualmente, coadministra oito negócios no ramo de prestação de serviços, comércio varejista e alimentação, atuando nas cidades de Bebedouro, Barretos e Ribeirão Preto, empregando diretamente 60 pessoas.

Lido 3856 vezes Última modificação em Segunda, 28 Abril 2014 11:41