Sex, Maio
Terça, 16 Junho 2015 05:48

Almoço caipira reúne população

Um outro destino para o dinheiro arrecadado nas feiras é a construção de um Ecoparque através da Secretaria de Educação

Como forma de valorizar a cultura agrícola das famílias residentes no Assentamento Reage Brasil, a Prefeitura apoiou o almoço caipira realizado na 3ª Fafarb (Feira Agrícola Familiar do Assentamento Reage Brasil). O cardápio contou com comida caipira de qualidade.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, enfatiza que essa edição da feira atingiu as expectativas, demonstrando que a iniciativa tem grande possibilidade de ser ampliada. “Um exemplo dessa expansão são os preparativos para que os trabalhos da Fafarb sejam acrescentados também em uma região de fácil acesso da população de Bebedouro”, informa o diretor.

O almoço foi realizado pelos moradores do Assentamento Reage Brasil, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade. A Prefeitura apoiou a iniciativa por gerar maior renda aos assentados, escoar seus produtos com agilidade, além de garantir a saúde da população através de alimentos saudáveis.

Associação - A Fafarb vende artesanatos, pães, bolos, doces, móveis, carvão mineral, mel, frango caipira, ovos, verduras, legumes e frutas produzidos por cerca de 150 famílias que moram no local.