Ter, Abr
Quarta, 03 Abril 2019 06:05

CIP garante melhorias no setor Sul da cidade

Os trabalhos seguem em outros bairros de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras, setor de Engenharia Elétrica, segue com as ações de melhoria na iluminação pública, através de recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

Foram instaladas 12 luminárias de lâmpada branca, na Via Fabiano Zacarelli, segundo o engenheiro eletricista, José Paulo Rossanezi. “Esperamos que esse trabalho executado pela Prefeitura traga benefícios para população da região”, explica.

A diretora do Departamento Municipal de Habitação e vereadora que fez a solicitação, Sebastiana Tavares, agradece e parabeniza toda comissão da CIP, através do presidente Lucas Serem, o prefeito Fernando Galvão e ao engenheiro eletricista José Paulo Rossanezi, por ter atendido a solicitação. “A iluminação trouxe não só aos moradores do bairro mais segurança, como também à população que trafega na vicinal sentindo Andes, Taiuva e Taiaçu”, explica.

Confira mais obras realizadas com recursos da CIP em Bebedouro: encurtador.com.br/jlFX9

Informações pelo telefone (17) 3345-9189.